Desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, cujo corpo não foi encontrado até hoje, é tema de documentário na Netflix.
O documentário brasileiro “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” entrou no Top 10 semanal dos filmes de língua não inglesa mais vistos na Netflix. O longa-metragem, da diretora Juliana Antunes, fechou a semana passada em alta em países da América Latina e da Europa. Ocupa o 4º lugar no ranking semanal.
“A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” foi o filme mais visto da semana no Brasil. Mas também entrou no Top 10 da Argentina, do Chile, da Colômbia, do Panamá, do Paraguai, do Uruguai, da Venezuela, de Luxemburgo, de Portugal e da Suíça. Ele teve 4,3 milhões de visualizações na semana passada.
Veja o trailer e a sinopse do filme sobre Eliza Samudio!
Em 2010, o desaparecimento da modelo Eliza Samudio e de seu filho de quatro meses ganhou destaque no Brasil e ao redor do mundo. O principal suspeito era o pai da criança, Bruno, goleiro e capitão do Flamengo, um ídolo para a maior torcida do país. Oito pessoas foram condenadas pelo sequestro e assassinato de Eliza, mas, até hoje, seu corpo não foi encontrado, deixando um emaranhado de mistérios e contradições. A narrativa sob a perspectiva da vítima, Eliza Samudio, nunca foi compartilhada e contém segredos chocantes que serão revelados em breve. Esta investigação segue pistas intrigantes, envolvendo ainda mais o público e desvendando as circunstâncias sombrias que cercam a morte de Eliza.
Fonte: PopLine