Momento aconteceu em Detroit, nos EUA, nesta quarta-feira (4). Banda publicou um comunicado nas redes sociais sobre o “possível problema de segurança”.
O Green Day precisou interromper seu show em Detroit (EUA), nesta quarta-feira (4), devido a um “possível problema de segurança”. A banda se apresentava com a música “Longview“, a quinta do setlist, quando um drone não autorizado foi avistado sobrevoando o estádio Comerica Park, onde ocorria a performance.
Em um vídeo publicado pela CBS, a banda parece ser alertada por alguém da equipe e para de tocar de forma abrupta, fugindo rapidamente do palco.
Veja o momento abaixo:
De acordo com as informações, o show foi retomado após 10 minutos de pausa. Um homem responsável por controlar o drone foi encontrado fora do estádio, levado preso e passará por uma investigação.
Nas redes sociais, o Green Day publicou uma nota sobre a breve pausa no show. “Detroit! Nos desculpem pelo atraso no show de hoje à noite, a segurança do estádio nos fez sair do palco enquanto lidavam com possível problema de segurança. O Departamento de Polícia de Detroit resolveu a situação rapidamente, e nós conseguimos continuar. Obrigado pela compreensão.”
Atualmente, o Green Day segue com a turnê comemorativa dos álbuns “Dookie” e “American Idiot“, que completaram 30 e 20 anos respectivamente, e trazendo as bandas Smashing Pumpkins, Rancid e The Linda Lindas para a abertura dos shows nos EUA.
Fonte: Vagalume