Single de retorno da cantora ficou apenas no 63° lugar.
Apesar de toda a expectativa que cercou o seu lançamento, ao menos até agora, “Woman’s World”, o single de retorno de Katy Perry, não agradou muito o público dos EUA.
A música, lançada no último dia 11, já havia ficado em um não muito animador 47° lugar no Reino Unido. Entre os americanos, o desempenho foi ainda pior: 63° lugar. No Brasil, a canção também não conseguiu entrar no top 100 publicado pela edição nacional da Billboard. A faixa também não impressionou os críticos. A grande maioria das resenhas publicadas pelos grandes veículos foi negativa.
Como toda popstar com uma carreira relativamente longa, é normal que alguns singles lançados não se tornem grandes hits populares. Por outro lado, nunca uma música de Katy Perry lançada como principal aperitivo de um próximo álbum havia ficado de fora do top 40.
“Woman’s World” teve um desempenho mais fraco que “Daisies”, de “Smile”, que ficou no 40° posto em 2022, colocação bem abaixo dos resultados anteriores da cantora.
Basta lembrar que “I Kissed A Girl” (de “One Of The Boys”, 2008), “California Gurls (feat. Snoop Dogg)” (“Teenage Dreams”, 2010) e “Roar” (“Prism”, 2013), ficaram no primeiro lugar e “Chained To The Rhythm (Feat. Skip Marley)” (“Witness”, 2017) em quarto.
“143”, o sexto álbum da artista, sétimo contando o disco lançado como Kate Hudson em 2001, será lançado em 20 de setembro. Nesse mesmo dia, ela se apresenta como headliner do Rock in Rio com ingressos esgotados.
Fonte: Vagalume