Ator de 75 anos apresentou hematomas intracranianos, que é o acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio.
Internado desde o último dia 16, o ator Tony Ramos, de 75 anos, foi submetido a uma nova cirurgia neste domingo (19), no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. Tony foi diagnosticado com hematoma subdural, que aparece quando há um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Veja o boletim médico atualizado!
Em seu quarto dia na unidade, após apresentar distúrbios de coagulação, o ator teve que passar por uma outra cirurgia depois da que foi realizada na quinta-feira (16). Na data em questão, Tony deu entrada no hospital após sentir um mal estar.
Após a segunda cirurgia, o ator se sente bem e está acordado e consciente, respirando sem o auxílio de aparelhos, conforme divulgado em boletim médico.
“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma nova cirurgia pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de hoje (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O paciente encontra-se bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”, informou o boletim.
Na sexta-feira (17), a esposa do ator, Lidiane Barbosa, garantiu em entrevista ao SBT que ele estava bem e que a primeira cirurgia havia sido um sucesso. No mesmo dia, foi feita uma nova tomografia que revelou uma melhora significativa no quadro do artista. Até o fechamento desta matéria, porém, ele não tinha previsão de alta.
Para cuidar da emergência de saúde, o ator precisou cancelar alguns compromissos, incluindo gravações. O papel mais recente de Tony na TV foi na novela “Terra e Paixão” (2023), da Rede Globo, em que deu vida ao personagem Antônio La Selva.
Fonte: PopLine