ClipFM – 88.7

Luciano Huck vai ao RS conhecer resgatados de tragédia e divide opiniões na web

Apresentador viajou até Canoas, um dos municípios mais afetados pelas chuvas e enchentes, e visitou abrigo

Após a mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, revelar quanto Luciano Huck havia doado para as vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul, o apresentador decidiu ver a situação com os próprios olhos. Nesta terça-feira (14), o anfitrião do “Domingão” compartilhou registros de sua viagem até Canoas para conhecer pessoas resgatadas em abrigo, no entanto, o apresentador enfrentou uma série de críticas nas redes sociais. Veja o que foi dito!

“Depois de vários dias pensando no Rio Grande do Sul e ajudando à distância, eu vim olhar olho no olho das pessoas que estão enfrentando essa tragédia”, disse Luciano, que visitou abrigo onde estão dezenas de famílias que perderam suas casas em função das fortes chuvas e enchentes que assolaram a região.

Através do Instagram, Huck mostrou momentos de sua passagem por Canoas, nos quais cumprimenta e abraça idosos e se diverte ao lado de crianças. Ele chegou a telefonar para o MC Daniel a pedido de algumas das crianças que estavam no abrigo. “É sempre assim… Eu venho achando que vou trazer carinho, mas acabo recebendo ainda mais de volta!”, comentou o apresentador.

Com a repercussão da visita de Luciano Huck a Canoas, porém, o apresentador global dividiu opiniões na web. Enquanto alguns internautas avaliaram como nobre sua atitude em ir pessoalmente prestar apoio às pessoas afetadas no Rio Grande do Sul, outros julgaram que a atitude não foi verdadeira.

Algumas pessoas, inclusive, acusaram o apresentador de oportunismo ao dizer que no fim de semana do show da Madonna no Rio, enquanto o Rio Grande do Sul já sofria com a tragédia climática, ele estava na Praia de Copacabana curtindo com a família e participando da after party do show. Para algumas dessas pessoas – a maioria, bolsonaristas – o posicionamento de Huck não foi legal.

FOnte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *