ClipFM – 88.7

Globo cancela programa sobre Madonna por conta de tragédia no RS

A emissora decidiu focar na cobertura no Rio Grande do Sul ao dar mais espaço para o “Jornal da Globo”.

Nesta terça-feira (07), os fãs de Madonna poderiam assistir mais detalhes sobre a passagem da rainha do pop pelo Brasil. No entanto, após diversas criticas, a Globo resolveu focar na sua cobertura sobre a maior tragédia climática do Rio Grande do Sul. Desde o fim de semana, a emissoria já era alvo de críticas nas redes sociais por conta disso.

No “Profissão Repórter“, a Globo iria exibir a movimentação dos fãs para tentarem estar mais próximos da cantora durante sua vinda ao Brasil. Para isso, André Neves Sampaio acompanhou fãs de diferentes locais do Brasil e, também, do mundo, que viajaram até o Rio de Janeiro e ficaram na porta do Hotel Copacabana Palace.

Enquanto isso, em outras regiões do país, repórters acompanharam histórias relacionadas de alguma forma com Madonna. Em Fortaleza, por exemplo, Júlio Molica e Fernando Grolla conheceram um grupo de idosas que se conheceu em aulas de zumba e, então, viajou para assistir ao show da Madonna.

Outra história narrada durante o programa seria a de Conceição, fã de 75 anos que vive a liberdade a partir dos ensinamentos da cantora. Além disso, Caco Barcellos e Chico Bahia conheceram milionários que decidiram usar seus iates como camarotes VIPs do grande show da artista na Praia de Copacabana.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *