“Thunderbolts*” está com estreia confirmada para 2025..
“Thunderbolts” virou “Thunderbolts*” e nunca um asterisco gerou tanta especulação entre os fãs da Marvel. O presidente do estúdio Kevin Feige revelou, durante a CinemaCon, na quinta (11/4), que o filme da equipe Thunderbolts terá esse asterisco no título. Por quê? Bem, a explicação virá depois.
“Sim, vocês irão notar o asterisco em ‘Thunderbolts’. Esse é o título oficial do filme e não iremos mais falar sobre isso até depois do lançamento”, comentou Kevin Feige no evento.
O longa-metragem está programado para chegar aos cinemas em 2 de maio. Por conta das greves de roteiristas e de atores do ano passado, o cronograma ficou atrasado e alguns atores tiveram que deixar o elenco da superprodução.
Por enquanto, os outros nomes seguem confirmados. Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Florence Pugh como Yelena Belova / Viúva Negra, David Harbour como Alexei Alanovich Shostakov / Guardião Vermelho, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Olga Kurylenko como Treinadora, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, e ainda Harrison Ford e Ayo Edebiri. A direção está nas mãos de Jake Schreier, indicado a dois Emmys pela série “Treta” da Netflix.
Wyatt Russell sobre “Thunderbolts*”: “hora de fazer um filme bom da Marvel”
O ator Wyatt Russell, escalado para fazer John Walker, o Agente Americano em “Thunderbolts”, falou sobre o filme em uma nova entrevista. “No que diz respeito à forma como estamos abordando isso, é hora de trabalhar um pouco, é hora de fazer um filme bom da Marvel, então vamos trabalhar duro para não ficarmos acomodados por ser um filme da Marvel”, declarou à MTV.
“Eu conheço o diretor Jake Schrier muito bem e sei o quão inteligente ele é e o quanto ele se preocupa em fazer algo interessante e diferente utilizando os talentos de todos da melhor maneira possível”, completa Wyatt, “não posso falar muito sobre isso, mas não é um filme simples da Marvel como você viu no passado. Acho que será muito divertido, mas acho que será algo que espero que os fãs da Marvel olhem e digam: ‘Nossa, caramba, é bem diferente dos outros’. Vamos nos esforçar para isso”.
Fonte: PopLine