Adele revelou que quase se tornou alcoólatra e, por isso, decidiu parar de beber por três meses. A cantora falou sobre o assunto durante o seu show em Las Vegas, neste último fim de semana.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a artista disse que o auge de seu vício foi durante seus 20 anos. Ela descreveu sua sobriedade recente como “chata” e revelou que sente falta de álcool.
– Eu parei de beber há uns três meses e meio. É chato – disse Adele.
– Tipo, eu estive no limite do alcoolismo durante grande parte dos meus 20 anos, mas sinto muita falta. Também cortei a cafeína – completou.
A cantora ainda interagiu com um fã que estava com um copo de bebida na mão na plateia: “Então você curta o seu whiskey sour. Estou com muita, muita inveja”.
Sobre o vício em café, Adele contou em uma apresentação, o mês de agosto, que chegou a beber 25 xícaras de café para suprir o vício.
– Tive uma dor de cabeça incômoda por dois dias porque parei [com o café]. A minha cabeça estava latejando. Foi como se tivesse uma furadeira dentro da minha cabeça. Foi pesado. Tem sido mais difícil que parar de fumar, mais difícil que parar com o álcool – relatou.
Fonte: Pleno News