A atriz Larissa Manoela voltou a comentar as rusgas que tem com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, revelando que o relacionamento em nada melhorou. Em entrevista à Glamour, Larissa afirmou ter “zero contato” com os progenitores, e observou que a “ruptura foi grande”.
– Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou. Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande – declarou a atriz, que saiu na capa da revista em questão.
Ela descreveu sua separação dos pais como um “desafio e uma dor”, mas frisou que seu noivo, André Luiz Frambach, a incentivou e apoiou.
– Não é fácil crescer, observar o mundo fora de uma caixa, de um sistema implantado há mais de 18 anos. Então, sabia que sozinha, talvez, eu não conseguisse. Sou filha única e é um movimento duro. Comecei a enxergar muito antes de ter o meu parceiro de vida, que é o André. Não vou mentir, ele foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele – acrescentou.
Larissa também ressaltou a ajuda dos amigos, de sua equipe e suas sessões de terapia, que segundo ela, foram “intensificadas”.
Por fim, a atriz ainda explicou o porquê de ter decidido expor a crise com os pais na televisão.
– Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: “Isso ficará insustentável e eu vou me afogar. Preciso dar a minha mensagem”. Precisava que as pessoas soubessem o meu lado – assinalou.
Fonte: Pleno News