Mesmo longe dos seus grandes momentos como boxeador, Acelino Popó sofreu um dos mais duro golpes de sua vida. Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, no último domingo (01), o tetracampeão mundial de boxe revelou que perdeu R$1 milhão após ser vítima de um esquema de criptomoedas aplicado pela empresa ‘Braiscompany’.
“Fui muito otário, muito besta, muito infantil, não existe rendimento de 8% em qualquer lugar do mundo. Eu apanhei feio, mas esse cara ganhou muita gente por nocaute, muita gente está passando dificuldade e fome. A forma que o cara olhava, as ‘lives’ que ele fazia todo dia, o poder de convencimento de que a coisa era real. Eu tirei R$ 1 milhão do meu bolso, consegui tirar em um mês (o lucro). No segundo mês, ele sumiu. Ganhei dinheiro tomando soco na cara, ganhar meu dinheiro não foi brincadeira”, lamentou Popó.
Mesmo aposentado do boxe profissional, Acelino Popó segue se mantendo na ativa em lutas de exibição contra ‘influencers’ ou ex-atletas. Desde 2022, o tetracampeão já bateu nomes como o humorista Whindersson Nunes, o ator Júnior Dublê e o ex-lutador Pelé Landi. A lenda da nobre arte já anunciou que ainda não pensa em pendurar as luvas de forma definitiva e já possui um duelo encaminhado contra o ex-BBB Kléber Bambam para 2024.
Fonte: Super Lutas