ClipFM – 88.7

Alok se pronuncia sobre arrastões em show em Copacabana

DJ citou problemas de políticas públicas.

Alok fez um show gratuito em Copacabana, no Rio de Janeiro, para comemorar seus 32 anos e também o centenário do Copacabana Palace no último sábado (26). A apresentação, porém, não chamou a atenção apenas por uma grande pirâmide iluminada e um palco 360º. No evento, pessoas que estavam no local foram vítimas de arrastões.

Nesta segunda-feira (28), o músico se pronunciou sobre o assunto, dizendo que o ocorrido é um “problema de políticas públicas”.

– É um problema social profundo que a gente vive, e não cabe a mim – comentou Alok, que afirmou que o esquema de segurança do evento foi o mesmo do réveillon em Copacabana.

– O meu papel é proporcionar o melhor show para o entretenimento de todos os que estavam presentes ali, e a gente fez isso com muito esforço – disse.

Antes da apresentação, o DJ divulgou, em seu perfil no Instagram, informações sobre o plano de segurança para o show. Segundo ele, o esquema contaria com mais de 900 policiais nas ruas, 20 torres de observação e 16 áreas de verificação para inspeção de bolsas com detectores de metal.

O Estadão entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, que preferiu não comentar as declarações do DJ. Conforme um balanço da polícia, cerca de 500 pessoas foram detidas durante o evento e 150 materiais perfurocortantes, como facas, alicates, estiletes e bisturis, foram apreendidos nos pontos de revista.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *