Documento foi lido no Fantástico, após a exibição da matéria.
Os pais da atriz Larissa Manoela divulgaram uma carta aberta ao programa Fantástico, da TV Globo, comentando as acusações da filha contra eles e chamando-a de “ingrata”.
Silvana e Gilberto Santos dizem que a filha tem evitado falar com eles e não responde mais às mensagens enviadas pelo pai, optando “pela contenda e discórdia” no lugar do diálogo.
No documento, o casal diz ser “extremamente triste e lamentável, contudo, a opção pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito aos pais, que se recusam a responder com os mesmos sentimentos à injustiça que estão sofrendo. Porque Larissa é filha deles, amada incondicionalmente”.
A atriz denunciou, no programa, que não tem acesso ao valor que ganha pelos trabalhos que realiza e que descobriu ter apenas dois por cento de direito na empresa aberta em seu nome. Seus pais teriam os 98% restantes.
– Eu só queria entender o negócio. Como estava a questão financeira? Que nunca me era apresentada. Que eu não sabia o que eu recebia, o que tava sendo pago – afirmou.
Larissa disse que recebia apenas uma mesada dos pais.
– Qualquer tipo de pagamento, fosse uma passagem aérea, a compra de algo mais supérfluo, eu tinha que pedir autorização – afirmou.
A atriz e cantora declarou que abriu mão de um patrimônio estimado em R$ 18 milhões na disputa com os pais.
Fonte: Pleno News