Marido da prefeita da cidade teria se envolvido em briga com segurança da cantora antes do show.
No último sábado (24), Ana Castela passou por um grande estresse pouco antes de subir ao palco e teve uma crise de choro durante apresentação. Antes do show na 10ª edição do tradicional “Festival da Mandioca”, em Lagarto (SE), um tumulto envolvendo seguranças e fãs da artista tomou conta dos bastidores e deixou a cantora bastante abalada. A briga supostamente envolve Gustinho Ribeiro, marido da prefeita da cidade, e sua filha. “Aqui quem manda sou eu”, teria dito o Deputado Federal.
Gustinho Ribeiro é marido da prefeita de Lagarto. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, o político teria trocado chutes e socos com os seguranças de Ana Castela antes do show. Em determinado momento, o Deputado Federal teria gritado que “quem manda é ele”.
A prefeitura da cidade disse que a cantora receberia crianças e fãs no camarim antes do show no “Festival da Mandioca”. O tumulto, no entanto, teria começado devido ao número muito alto de pessoas que esperavam encontrar a artista. O g1 informou que a filha e o marido da prefeita estavam entre as pessoas impedidas de entrar no camarim de Ana – o que provocou o desentendimento.
Em nota assinada em parceria com a Prefeitura de Lagarto, a equipe da sertaneja confirmou que ela precisou ser escoltada por policiais para chegar ao palco, devido a grande aglomeração formada por fãs. Abalada com a situação e já atrasada para o show, Ana Castela não conteve as lágrimas ao ficar de frente para a plateia e se emocionou logo no início da apresentação.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE) também informou que foi acionada para controlar a situação mas, ao chegar no evento, a briga já havia chegado ao fim.
Fonte: PopLine