Segundo a imprensa espanhola, atleta não sabia da presença dos meninos em “Acróstico” e não gostou que a artista tenha usado a imagem dos filhos para promover a música.
Ao que tudo indica, Gerard Piqué não ficou nada feliz com a aparição de seus filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, no novo clipe de Shakira, “Acróstico“. O vídeo, lançado no começo desta semana, mostra os dois garotos sentados ao lado da mãe e cantora, enquanto cantam e tocam piano com ela, em uma canção que é escrita em homenagem a eles.
Shakira – Acróstico (Official Video)#acrostico #shakiraacróstico #shakira pic.twitter.com/OXfgSjqgOk
— Sair Pérez (@sairperez_) May 15, 2023
De acordo com a imprensa espanhola [via jornal La Vanguardia], o atleta teria sido surpreendido de forma negativa com a participação dos meninos apenas ao assistir ao vídeo.
Fontes informaram ao periódico que o clipe foi gravado na antiga mansão de Shakira em Barcelona, antes de sua partida para Miami, e que Piqué teria ficado “chocado” pelo fato de a cantora não ter lhe pedido permissão para a usar a imagem dos filhos ao promover a canção, e que nem os garotos teriam comentado sobre a gravação durante as visitas do pai.
“Gerard acredita que Shakira tenha usado emocionalmente os filhos, já que o videoclipe representa sua mudança daquela que era a casa de sua família, fechando assim uma etapa, e já teria entrado em contato com seu advogado, Ramón Tamborero, para tomar providências a respeito”, diz o artigo do La Vanguardia, acrescentando que a situação pode marcar mais um momento de tensão em relação ao divórcio dos dois.
Fonte: Vagalume