A cantora revelou que enfrenta dificuldades para concluir porque “é uma ideia tão diferente”.
Anitta foi a convidada especial do “Quem Pode, Pod” desta terça-feira (16) e deixou os fãs em polvorosos nas redes sociais. Na ocasião, a cantora revelou muitas novidades como detalhes do novo álbum, feat dos sonhos e aproveitou o momento para confirmar que está produzindo um novo documentário sobre a sua vida, porém totalmente diferente de tudo o que o público já viu.
Durante a entrevista, a diva falou sobre sua personagem em “Elite“, deu detalhes sobre o novo álbum, previsto para 2023 e ainda contou como conheceu ninguém menos que Beyoncé. Depois disso, ela começou a responder algumas perguntas enviadas por fãs e revelou que seu feat dos sonhos no Brasil é com o duo ANAVITÓRIA.
Além disso, a voz de “Envolver” confirmou que um novo documentário sobre a sua vida está sendo produzido. Fãs apontaram que a direção estava sob o comando de Alice Braga – responsável por dirigir e atuar em filmes nacionais e internacionais como “Cidade de Deus”, “Eu Sou a Lenda”, “Elysium” e muitos outros.
“Então, eu comecei a gravar o documentário com uma ideia completamente diferente, agora nós estamos apresentando para os streamings, mas ainda não está pronto porque é uma ideia tão diferente, que está difícil arrumar alguém que execute bem”, começou Anitta.
“A Alice estava no meio, mas por conta de agenda e essas coisas, a gente não conseguiu continuar, porque eu precisava de alguém que ficasse 24 horas por dia respirando o mesmo oxigênio que eu, mas por conta de agenda, a gente não conseguiu fazer isso. A carreira dela é surreal, ela virou assim, nesse processo ela virou uma amigona em tudo. Eu já amava, já era super fã e agora eu sou mais fã da pessoa, eu sou louca por ela”, continuou.
As apresentadoras do podcast Fernanda Paes Lemes e Giovanna Ewbank, também indagaram a poderosa sobre essa ideia que foi considerada diferente de tudo o que ela já fez. Vale destacar que Anitta já realizou duas séries documentais em parceria com a Netflix: “Vai Anitta” (2018) e “Anitta: Made In Honório” (2020).
“Eu quero mostrar a Larissa para as pessoas, entendeu ? E mostrar não na minha visão, na visão de outra pessoa. Então, vamo ver”, completou.
Fonte: PopLine