Britney Spears segue revelando aos fãs, detalhes importantes sobre a tutéla a qual esteve presa por mais de 13 anos. Perto de completar um ano de sua liberdade definitiva, a cantora utilizou suas redes sociais para contar que está sofrendo com danos permanentes em seus nervos, descritos como “problema de oxigenação cerebral”.
Nos últimos meses, a estrela tem compartilhado diversos vídeos dançando, que foram definidos por ela como “favoritos”, mas Britney deixou os seus fãs super preocupados aos dizer que apesar de demonstrar movimentos habilidosos, ela está sofrendo de dores físicas quase que diariamente devido a danos nos nervos.
“Eu estou dançando no tempo agora Victoria… sim… danos nos nervos do lado direito do meu corpo… não há cura exceto Deus, eu acho… danos nos nervos são causados às vezes quando você não recebe oxigênio suficiente para o seu cérebro… seu cérebro literalmente se fecha e baixa”, contou Britney.
Embora a voz de “Circus” não tenha especificado o que causou o dano nervoso ou o que ela descreveu como um “problema de oxigenação cerebral”, Spears tentou explicar aos seus fãs como isso tem se manifestado.
“Seu cérebro literalmente desliga. Naquele lugar eu não respirava quando estava lá… danos nos nervos fazem com que partes do seu corpo fiquem dormentes. Eu acordo umas 3 vezes por semana na cama e minhas mãos estão completamente dormentes… os nervos são minúsculos e parecem alfinetes e agulhas do lado direito do meu corpo ele dispara até meu pescoço e a parte que dói mais é minha têmpora na minha cabeça… dói e é assustador… os últimos 3 anos desde que saí daquele lugar, estive em um estado leve de inconsciência… eu não conseguia encarar isso”, continuou a cantora.
No entanto, ela também contou uma boa notícia! Britney disse que quando dança, não sente dor, o que pode explicar por que ela publica tantos vídeos dançando. Além disso, ela acredita que esse tenha sido o “medicamento” para as suas dores.
“É como se minha mente literalmente fosse para um lugar da minha criança interior. E embora eu não me mova como costumava… eu realmente acredito que minha fé nisso me deu força. Pela graça de Deus, finalmente encontrei um medicamento em que realmente sinto o oxigênio indo para o meu cérebro e através do meu pescoço … meus olhos estão mais abertos agora e posso manter minha cabeça erguida corretamente”, finalizou.
Fonte: PopLine