Quem estava preparado para ver shows do Harry Styles nos próximos dias não teve boas notícias, já que as apresentações foram adiadas. O motivo, no entanto, é compreensível, sendo uma questão de saúde. O cantor está gripado e até tentou realizar seus compromissos, mas acabou ficando de cama e em repouso por recomendação médica.
Harry Styles está fazendo uma série de 15 shows em Inglewood, na Califórnia, todos no Kia Forum, como parte da “Love On Tour“. Infelizmente, nem todos vão ser realizados como estavam agendados. A mudança fica para os dias 5, 6 e 7 de novembro, que serão adiados para janeiro: 26, 27, 29 do primeiro mês de 2023.
Em comunicado, o cantor lamentou muito e lembrou que é a primeira vez que ele deixa de fazer shows por questões de saúde.
Confira o que Harry Styles escreveu:
“Perto do final do show na quarta-feira comecei a me sentir mal e desde então estou de cama com gripe. Eu tenho feito tudo o que posso para poder cantar esta noite, mas estou deixando o médico agora e estou devastado por não ser possível.
Até muito recentemente eu nunca tive que adiar um show devido a uma doença nos 12 anos que estive em turnê. Eu sinto muito por fazer isso, e se houvesse alguma maneira de poderia fazer o show, eu faria.
Lamento que esta notícia esteja chegando tão perto da hora do show, mas tinha minha mais sincera esperança poder tocar para vocês esta noite. Eu sei que vários de vocês planejaram viagens para Los Angeles para ver o show, e isso significa o mundo absoluto para mim.
Os shows dos dias 5, 6 e 7 de novembro serão adiados para 26, 27, 29 de janeiro de 2023. Todo o resto acontecerá conforme o planejado.
Eu não posso esperar para vê-los depois e eu sinto muito“.
Fonte: PopLine