O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da Marcha para Jesus, realizada neste sábado, 9, em São Paulo. Em breve discurso, que durou cinco minutos, o chefe do Executivo reafirmou sua defesa às pautas conservadoras.
“Temos uma posição: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira”, disse o presidente. “Somos a maioria no país, a maioria do bem. Nessa guerra do bem contra o mal, o bem vencerá — mais uma vez.”
#JPURGENTE | Presidente Jair Bolsonaro (PL) discursa na Marcha para Jesus, que acontece em São Paulo: "Peço a Deus que nosso povo não experimente as dores do socialismo. Vejam como vivem nossos irmãos na Venezuela, Chile e Colômbia. Não queremos isso para o nosso Brasil" pic.twitter.com/Hw1ugQITzS
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) July 9, 2022
Bolsonaro também alertou para o perigo vivido pela América Latina, tendo em vista que líderes socialistas estão sendo eleitos em diversos países da região. “Peço a Deus, todos os dias, que nosso povo não experimente as dores do socialismo”, afirmou. “Olhem ao nosso redor, na América Latina, e vejam como vivem os irmãos da Venezuela, como estão indo a Argentina, o Chile e a Colômbia. Não queremos isso para o Brasil.”
Fonte: Revista Oeste