Gusttavo Lima envolvido em mais uma polêmica! Dessa vez, o cantor é alvo de investigação do Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) por conta de um show do sertanejo agendado para acontecer na cidade de São Luiz (RR), com cachê em R$ 800 mil.
Segundo informações divulgadas pelo portal online g1, o contrato para a realização do show do dono do hit “Bloqueado” foi firmado no dia 25 de março de 2022 e tem vigência até 31 de dezembro desse ano.
A apresentação musical de Gusttavo está prevista para acontecer na 24ª edição da Vaquejada do município, programada para o mês de dezembro de 2022.
“A Promotoria da Comarca expediu ofício para o Município de São Luiz, solicitando informações a respeito da contratação do show, de como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para a municipalidade. O MPRR aguarda a resposta do Município para, então, adotar as medidas necessárias”, informou o órgão por meio de nota.
Vale destacar que a contratação do show do Embaixador repercutiu na web após um perfil no Twitter divulgar o cachê que o cantor receberia, fazendo uma comparação do total de habitantes da cidade de São Luiz, contrapondo o valor com os benefícios da Lei Rounet.
Fonte: Metropolitana FM