Banda postou um comunicado nas redes sociais explicando que o vocalista teve uma recaída após passar por uma cirurgia.
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, teve uma recaída com drogas e se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação. A informação foi divulgada nas redes sociais da banda, nesta terça-feira (24), explicando que a situação ocorreu após o músico precisar administrar remédios devido a uma cirurgia no pé.
O grupo também anunciou o cancelamento da primeira parte da residência de shows em Las Vegas, que aconteceria no próximo mês de junho e julho. Leia o comunicado abaixo:
Como muitos de vocês sabem, o nosso querido irmão Steven tem trabalhado em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controlar a dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação.
Sentimos muito em informar nossos fãs e amigos que precisamos cancelar as nossas primeiras datas da residência em Las Vegas, em junho e julho, enquanto ele foca em seu bem-estar.
Continuaremos nossas datas de 2022 começando em setembro, e iremos avisá-los de quaisquer atualizações assim que pudermos. Estamos devastados por causar essa inconveniência a tantos de vocês, especialmente aos nossos fãs mais leais que muitas vezes viajam longas distâncias para viver a experiência de nossos shows. Obrigado por sua compreensão e por seu apoio a Steven durante este tempo”.
Na legenda da publicação, a banda também afirma que os fãs que adquiriram ingressos via Ticketmaster, serão contactados com os detalhes para reembolso.
Fonte: Vagalume