Camila Loures disse que foi expulsa durante corrida.
Nesta quinta-feira (19), a empresa Uber informou em suas redes sociais que o motorista que mandou a influenciadora Camila Loures sair do carro dele continua trabalhando no aplicativo.
A plataforma reagiu a um questionamento do colunista Fefito, do canal Splash, do UOL.
– Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Estamos em contato tanto com ele quanto com a usuária para podermos entender melhor o que aconteceu – disse a Uber.
Loures expôs, na quarta (18), que foi expulsa durante uma corrida porque pediu que o motorista fechasse os vidros do carro. Depois, no mesmo dia, ela informou aos seguidores do Instagram, que a Uber já tinha feito contato com ela.
– Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar – comunicou Camila, por meio dos stories.
No Twitter, a Uber disse que continua com um “processo de análise rigoroso” para garantir que todos os envolvidos possam ser ouvidos sobre o caso.
– Com relação ao enfrentamento da Covid-19, orientamos todos os parceiros e usuários a seguirem o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do app – informou.
Fonte: Pleno News