Não houve necessidade de uma nova cirurgia no cantor.
Um novo boletim médico foi divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (9), a respeito do cantor Conrado. De acordo com o documento, o artista não houve necessidade de mais um procedimento cirúrgico, porém o sertanejo continua internado em estado grave.
– Informamos que o paciente segue internado em estado grave […] Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico – diz parte do texto.
Conrado já foi operado para que os médicos conseguissem controlar o sangramento, além de uma correção após uma fratura na bacia. Ele formava dupla com Aleksandro, que morreu no último sábado, em um acidente.
O boletim divulgado no perfil da dupla diz ainda que Julio Cesar Bigoli Lopes, membro da equipe que também se feriu no acidente, está na UTI do mesmo hospital que Conrado e será submetido a exames de imagem para “acompanhamento do quadro”.
ENTENDA
O ônibus da dupla sertaneja tombou na rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Miracatu, interior de São Paulo, matando seis pessoas, incluindo o próprio artista, Aleksandro. Ao todo, 19 pessoas estariam no veículo.
Os cantores e a equipe de produção vinham da cidade de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show. Eles seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, onde fariam outra apresentação. O Corpo de Bombeiros paulista informou que sete viaturas chegaram a fazer o atendimento no local.
Fonte: Pleno News