Eduardo Alves falou em “dias de sofrimento e luta” e agradeceu apoio que recebeu.
Nesta quinta-feira (21), o personal trainer Eduardo Alves usou as redes sociais para postar uma foto ao lado de sua mulher, Sandra Mara Fernandes. Na publicação, ele marcou o perfil da esposa e destacou que “a aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos”.
– A aliança do casal é o maior vínculo de união deixado por Deus, pois transpõe os obstáculos que surgem na caminhada – escreveu.
Eduardo disse ainda que “foram dias de sofrimento e luta”. Ele agradeceu o apoio de familiares e amigos, que ajudaram no restabelecimento da saúde de Sandra.
– Foram dias de sofrimento e luta, mas hoje temos a alegria de estarmos juntos, com nossos filhos, família, amigos e todos aqueles que investiram seu precioso tempo em oração por nós. Somos gratos primeiramente a Deus, aos nossos familiares, amigos e todos que colaboraram para o restabelecimento da saúde da @sandramarafernandesoficial e apoio familiar. Te amo, meu amor – concluiu.
Sandra Mara, que estava internada na ala psiquiátrica do Hospital Universitário de Brasília (HUB) desde o episódio em que manteve relações sexuais com o ex-morador de rua Givaldo Alves, recebeu alta. A informação foi revelada pela Record TV na última terça-feira (19). Mas, de acordo com o site Metrópoles, ela teria deixado o hospital no dia 6 de abril.
A partir de agora, a mulher deve seguir com o tratamento em casa, mas continuará tendo consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras. Além disso, ela faz acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual no ambulatório da rede pública de saúde.