O craque do Manchester United e sua esposa estavam esperando gêmeos; segundo informações da TV portuguesa, menino morreu durante o parto.
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez anunciaram nesta segunda-feira, 18, que um de seus filhos morreu. Segundo informações da emissora portuguesa SIC, o menino faleceu durante o parto. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, o craque do Manchester United e sua esposa lamentaram o ocorrido. “É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê menino. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”, diz o texto escrito pelo casal. A outra criança, uma menina, nasceu bem e saudável, segundo Katia Aveiro, irmã do jogador.
“Só o nascimento da nossa bebê menina nos dá forças para viver neste momento com alguma esperança e felicidade. Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino é o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, finalizou o texto. O casal, vale lembrar, anunciou que teria gêmeos em outubro do ano passado.
Fonte: Jovem Pan