Jennette McCurdy vai contar como carreira artística sempre foi uma imposição de sua mãe, e não um desejo dela.
A atriz Jennette McCurdy, da série “Sam & Cat”, anunciou o lançamento de sua autobiografia para o dia 9 de agosto. O que chama atenção, porém, é o título do livro: “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”.
Existe uma explicação para tal.
Segundo o site Entertainment Weekly, a autobiografia de Jennette vai contar como sua mãe dominadora a empurrou para se tornar um dos pilares da Nickelodeon. E isso gerou ansiedade, vergonha e auto aversão em Jennette McCurdy, que desenvolveu distúrbios alimentares, vícios e relacionamentos não saudáveis.
“Estou genuinamente encantada por anunciar minha biografia. Eu ri e chorei muito enquanto estava escrevendo e estou orgulhosa do que ela se tornou”, a atriz comemorou nas redes sociais.
O relacionamento com a mãe
Jennete McCurdy tinha seis anos de idade quando fez seu primeiro teste como atriz. Era o sonho de sua mãe vê-la famosa e a menina queria fazê-la feliz. Segundo a atriz, ela tinha uma dieta restritiva e se pesava cinco vezes por dia, incentivada pela mãe, que se dedicava totalmente para que Jennette alcançasse o sucesso.
De acordo com Jennette, a mãe falava: “seus cílios são invisíveis, ok? Você acha que Dakota Fanning não pinta o dela?”. Esse e outros relatos estão presentes no livro – como o relacionamento que a mãe mantinha com os paparazzi e seus fãs, tudo para manter sua fama. Enquanto isso, pessoalmente, Jennette corroía.
Quando sua personagem de “iCarly” ganhou um spin-off com Ariana Grande na Nickelodeon, parecia que a mãe de Jennette havia alcançado o êxtase. Mas ela não. A atriz estava infeliz e doente com a vida que levava. Até que a mãe morreu de câncer… e ela decidiu parar de atuar. A terapia a ajudou a mudar de vida e superar seus traumas.
Fonte: PopLine