Atacante virou alvo de críticas pesadas na França.
O jornalista francês Daniel Riolo afirmou, durante um programa de TV, que Neymar “quase não treina” e que “chega no PSG em um estado lamentável, no limite de estar bêbado”.
– Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário – disse o jornalista.
Riolo ressaltou que os torcedores não se importam com as façanhas além campo de Neymar e o PSG devreria deixá-lo ir embora.
– Os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair – disparou.
O meia-atacante Lucas Paquetá, do Lyon, defendeu Neymar das fortes críticas recebidas. Rivais no Campeonato Francês e entrosados com a camisa da seleção brasileira, Lucas Paquetá e Neymar estão novamente juntos para os últimos dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Após elogiar o profissionalismo do companheiro de seleção, Paquetá questionou a veracidade das declarações feitas pelo jornalista francês.
– O Neymar, acima de tudo, é uma grande pessoa e um grande profissional, que tem um talento incrível e é nosso melhor jogador. Tê-lo na equipe é um privilégio. A cobrança existe, independente de momento. Isso é até desrespeitoso de falar e transmitir informações que não sejam verdadeiras. Obviamente ele não comentou isso, mas não acredito que seja verdade. As pessoas acabam falando demais e acabam nos afetando. É até difícil filtrar tudo isso. Acredito que o Neymar é um excelente profissional e que ele não tenha feito isso – declarou Paquetá.
O camisa 10 vem sendo um dos principais alvos de críticas da torcida do Paris Saint-Germain, sobretudo após nova eliminação precoce do Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões. Na atual temporada, o jogador anotou apenas cinco gols e contribuiu com cinco assistências.
Fonte: Pleno News