A Prefeitura de Indaiatuba por intermédio da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que estarão abertas inscrições para o curso de Inclusão Digital para o 1° Bimestre de 2022, que ocorrerá de 07 a 18 de março de 2022.
As inscrições poderão ser feita através do site: https://infobasica.fiecdev.com.br ou no departamento de informática básica na FIEC unidade II no endereço: Rua Alberto Santos Dumont, nº 1.849 – Bairro Cidade Nova. Para realizar a inscrição no departamento, é necessário levar Documento Original com foto: RG, CPF e Comprovante de Residência.
Ao todo são 144 vagas disponíveis e o início das aulas está previsto para o dia 28 de março 2022
As aulas de Inclusão Digital serão ministradas nos seguintes Polos:
FIEC I = 02 Turmas
TURMA A – Às segundas e quartas-feiras, no horário das 08:00h às 10:00h, – 20 alunos
TURMA B – Às segundas e quartas-feiras, no horário das 10:00h às 12:00h – 20 alunos
FIEC II = 04 Turmas
TURMA A – Às segundas e quartas-feiras, no horário das 08:00 às 10:00 – 20 alunos
TURMA B – Às segundas e quartas-feiras, no horário das 10:00h às 12:00h – 20 alunos
TURMA C – Às sextas-feiras, no horário das 08:00 às 11:00h – 20 alunos
TURMA D – Às quartas-feiras, no horário das 19:00h às 21:00h, 20 alunos
CEU: 02 Turmas
TURMA A – Às Terças e quintas-feiras, no horário das 08:00 às 10:00 – 12 alunos
TURMA B – Às Terças e quintas-feiras, no horário das 10:00h às 12:00h – 12 alunos
O curso faz parte do projeto Fiec e a Comunidade, que atende gratuitamente a população da cidade.