ClipFM – 88.7

Homem diz ter sido amaldiçoado após comprar quadro misterioso

Vendedora do objeto teria advertido o homem sobre a “maldição”.

Um colecionador britânico de obras misteriosas, chamado Dan Smith, afirma ter sido amaldiçoado depois de levar para casa um quadro em uma loja de sua cidade. A vendedora o teria advertido sobre “possíveis danos” que o objeto poderia lhe causar, mas ele não deu ouvidos.

– A mulher no mercado de pulgas me avisou antes de comprar isso e eu vou avisá-lo – nada de bom pode vir dessa pintura. Eu não pensei muito nisso na época e apenas assumi que ela era um daqueles negociantes excêntricos vendendo suas mercadorias mais barato – contou.

De acordo com o jornal jornal britânico The Mirror, Dan Smith agora considera que sua compra foi uma “má decisão” e que desde então causou estragos em sua vida.

– Quanto à pintura, parecia adorável, com duas bonecas aparentemente inocentes retratadas nela… mas ela estava certa . Eu não sei de quem é o sangue amaldiçoado misturado com a tinta para criar esta peça, mas seus poderes são fortes – declarou o britânico ao jornal.

A pintura do quadro trata-se de uma criança trajando um vestido rosa acompanhada de uma boneca de pano com cabelos ruivos. Smith admite que, à primeira vista, imaginou que a pintura se tratava de “renascimento”. Contudo, agora acredita que ela “só representa o fim das coisas”.

Smith afirma ter enfrentado problemas de saúde, sono e até mesmo o seu hamster de estimação teria sido atingido pela “maldição”. Na tentativa de se livrar do objeto de mal agouro, o britanico o colocou à venda no site eBay com um preço inicial de £ 37, equivalente a R$ 250.

A descrição do produto no site é bastante “sincera”: “CUIDADO Amaldiçoado”. Adam Smith também explica porque decidiu vender em vez de destruir o quadro.

– Mas por que passar adiante e continuar com um legado tão terrível, você pergunta? Por que não destruí-lo, você se pergunta? Bem, com certeza, colocar fogo na pintura poderia livrar o mundo da maldade provocada pela peça, mas poderia facilmente desencadear o mal. Quem pode dizer que, queimando-o, não vou apenas piorar as coisas dez vezes? Não, não quero arriscar isso, prefiro vendê-lo a uma pobre alma que não acredita nisso história, ou, ainda mais assustador, alguma alma corajosa que faz – declarou.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *