ClipFM – 88.7

Gusttavo Lima se manifesta sobre suposta filha adolescente

Cantor deu declarações durante um show no fim de semana.

Durante um show em Campo Grande (MS), na madrugada de domingo (20), Gusttavo Lima deu declarações sobre os rumores de que teria uma filha adolescente. Ele ironizou a possibilidade de ter se tornado pai em 2004, quando tinha 15 anos de idade e morava em Minas Gerais. As informações são do portal G1.

– Imagina eu, agora com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que sou pai de uma menina de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos, assim, ela está falando que sou pai. Na época, eu só tinha 15 anos. Nem tinha dinheiro para comprar um lanche, que dirá [ir a] um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso. Você está doido! Cara, não tem base – declarou o cantor.

A suposta filha do artista mora no interior de São Paulo. Ela é filha de uma farmacêutica de Franca (SP), que mora em Santos (SP) e acionou a Justiça para confirmar se o cantor é pai da filha dela.

A farmacêutica não teve o nome revelado. Ela rebateu as declarações de Gusttavo Lima.

– Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público, sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema. Acho muita falta de empatia as declarações dele. E ela não tem 17, tem 16, [para] corrigir as mentiras dele – falou ela.

A assessoria do sertanejo informou que ele não fará teste de DNA por conta própria.

– No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede – disse a equipe do artista por meio de nota.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *