Morte da ex-mulher do ator completa 30 anos em dezembro.
Em rara manifestação sobre a morte da ex-mulher, a atriz Daniela Perez, o ator Raul Gazolla afirmou que não perdoa os assassinos da jovem.
Em entrevista ao canal do YouTube Connect Cast, Gazolla relembrou o assassinato da filha da autora Gloria Perez, morta em dezembro de 1992 pelo colega de novela Guilherme de Pádua e por sua então esposa, Paula Thomaz.
Para Gazolla, o bárbaro crime não tem perdão, e os assassinos deveriam estar presos.
– Esse ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença; a gente suporta uma morte de um ente querido… Mas, quando é assassinato…, eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa – disse.
O ator também admitiu que não é “espiritualmente evoluído” para perdoar Guilherme e Paula.
– Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Gloria, “nem Jesus perdoava”. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher, e eu vou perdoar? Logo depois, está livre – observou.
Tanto Guilherme quanto Paula saíram da prisão e hoje vivem em sociedade.
Ainda na entrevista, o ator rechaçou a versão dada por Guilherme, na ocasião, de que ele e Daniela tiveram um romance. Colegas de elenco, Guilherme e a vítima faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Gloria.
– O assassinato da Dani gerou muita dúvida no povo. O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade – sustentou.
Fonte: Pleno News