Secretário especial de Cultura se manifestou por meio de uma rede social.
O secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais nesta quinta-feira (6) para se manifestar contra um conteúdo publicado pelo colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
Em sua coluna, Amado disse que, ao contrário do que disse o presidente Jair Bolsonaro na quarta-feira (5), Ivete Sangalo não tem projetos aprovados na Lei Rouanet. No entanto, a informação foi questionada por Frias.
– Guilherme Amado diz que Ivete nunca usou a Lei Rouanet. Isto é um truque retórico para enganar os leigos, já que os projetos da Rouanet em que eram feitos shows dela eram feitos por produtoras que não estavam em seu nome, mas ela era a artista do evento – declarou o secretário, no Twitter.
– Num primeiro levantamento, já identificamos 2 milhões em projetos em que ela foi beneficiada, mesmo não sendo a empresa que elaborou o projeto – escreveu ainda Mario Frias.
O secretário de Incentivo e Fomento à Cultura, André Porciuncula também se pronunciou e expôs um arquivo sobre prestação de contas.
– A cara de pau dessa gente não tem limites – apontou Porciuncula.