Família acredita em engano.
Conhecido por ser sósia do jogador Neymar Jr., Thiago Silva dos Santos, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), em São Paulo, suspeito de roubo de cargas. A Polícia Civil aponta o envolvimento de Thiago em um roubo de cargas ocorrido em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana do estado.
A família do rapaz nega a ligação dele com o crime. Segundo ela, no dia do roubo citado, Thiago havia saído de casa para comprar pão e outras coisas, mas se esqueceu do leite e voltou para pegá-lo. No entanto, ao sair casa, ele se deparou com criminosos descarregando um caminhão roubado. Foi neste momento que a polícia chegou e o prendeu, acusando-o de estar junto com o bando.
Segundo o portal R7, Thiago é catador de recicláveis. Ele ficou famoso nas redes sociais após uma foto dele viralizar por causa da semelhança com o craque do futebol. Desde então, Thiago ficou conhecido como o “Neymar de Itaquá”.
Apesar do relato da família, a Polícia Civil afirmou que Thiago estava, de fato, com o grupo criminoso. Ele foi preso e encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP).
Fonte: Pleno News