Lary Bottino foi barrada em programa da Record por testar positivo.
A influencer Lary Bottino foi impedida de participar do programa A Fazenda News, nesta quarta-feira (24), após testar positivo para a Covid-19. Ainda sim, a ex-Fazenda foi vista curtindo uma balada em São Paulo com as amigas.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, Lary Bottino, do portal G, Lary chegou na Record antes das 22h e fez o teste no camarim. Após o resultado, ela teria dito “Essa é a quarta vez que eu pego Covid”.
A influencer deixou os estúdios da Record se seguiu para a noite paulistana com Maju Mazalli , do reality De Férias com o Ex, e da youtuber Gabriela Rippi.
Lary Bottino foi à Record e testou positivo para a Covid-19. Barrada pela emissora de participar de um programa, ela decidiu ir para uma balada em São Paulo. pic.twitter.com/qAnPfXJELY
— Coluna do Gabriel Perline (@ColunaDoPerline) November 25, 2021
Após chuva de críticas nas redes sociais, a influencer se pronunciou nesta quinta-feira (25) nas redes sociais para se desculpar. Queixando-se de ser “massacrada, julgada e condenada”, Lary alegou que na verdade, o teste tratou-se de um falso positivo.
– Estou sendo massacrada, julgada, condenada. E não tive nem a chance de vir aqui me defender e esclarecer o que aconteceu. Mas, mais uma vez, peço perdão pela minha atitude […] Não estou com Covid, não estava com Covid ontem à noite. Foi um falso positivo como eu já sabia naquele momento e, por isso, decidi sair. Mas peço desculpa mais uma vez pela minha atitude – declarou a influencer.
Mostrando os exames em vídeo, a ex-Fazenda disse ter aprendido com o erro e apontou também que nem mesmo a vacina é o suficiente para conter a disseminação do coronavirus.
– Fica de lição para mim de que a vacina e que tudo isso ainda não é o cuidado suficiente. Mas faço exames rotineiros […] Fica de alerta para mim e para todos vocês que, ainda assim, com todos os avanços, a Covid ainda existe – declarou.
Fonte: Pleno News