Durante a confusão que causou a suspensão da sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid desta quarta-feira (29), o empresário Luciano Hang ironizou as acusações contra seu advogado, Breno Brandão.
O presidente da CPI, senador Omar Aziz, a pedido do senador Rogério de Carvalho, solicitou a retirada do advogado de Hang por ele supostamente ter ofendido Rogério. Em contrapartida, os senadores governistas sustentaram que não houve ofensa.
Enquanto Aziz tentava expulsar o advogado e discutia com senadores resistentes à decisão, Hang solicitou o auxílio do VAR (árbitro assistente de vídeo), utilizado para rever lances duvidosos no futebol.
– Chame o VAR! Chame o VAR! Foi gravado. Volte o vídeo! Chame o VAR! Bote o vídeo! Volte o vídeo. Ele não fez nada! Nada! – insistiu o dono das lojas Havan.
Aziz disse que suspenderia a sessão por 5 minutos, mas a paralisação durou cerca de 40 minutos. Após o retorno, o presidente da CPI admitiu que o advogado permanecesse na sessão, acrescentando, porém, que não “adiantará questionar suas próximas decisões” e que se esforçará “de todas as formas” para que “nenhum senador seja desrespeitado”.
Fonte: Pleno News