Mônica Martelli foi criticada em uma rede social por estar sem máscara na festa de Marina Ruy Barbosa.
Na noite desta segunda-feira (5), a atriz Mônica Martelli se desculpou por ter participado da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que ocorreu no final de semana. No Instagram, ela disse que errou porque a pandemia não é o momento certo para reuniões.
Ela também explicou que está vacinada contra Covid-19 e disse que foi testada antes de entrar no local da festa, que tinha uma área aberta.
– Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas – declarou Mônica.
Mônica e Mariana ficaram entre os destaques do Twitter, nesta segunda-feira, porque a celebração reuniu 50 convidados. Usuários da rede social criticaram as atrizes, que chegaram a ser chamadas de hipócritas.
A comemoração pelos 26 anos Marina aconteceu na fazenda do namorado dela, o deputado federal Guilherme Mussi (do Progressistas), em Capão Bonito (SP).
Leia, abaixo, o comunicado de Mônica:
Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados.
Estou vacinada contra a covid-19.
Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado.
Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.
Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas.
Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos.
Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim.
Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis.
Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país.
Fonte: Pleno News