Nessa segunda-feira (31), internautas acusaram a cantora de ser culpada pela morte do filho de Whindersson e Maria Lina.
A equipe de Luísa Sonza decidiu afastá-la das redes sociais após a cantora receber diversos ataques e ameaças de morte, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Nessa segunda-feira (31), internautas culparam Luísa pela morte de João Miguel, filho de seu ex-marido e comediante Whindersson Nunes e a influenciadora Maria Lina.
Após os ataques, a cantora postou um vídeo chorando nos seus stories. “Pelo amor de Deus, parem com essa história. Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso”, pediu Luísa, que apagou a publicação pouco tempo depois.
De acordo com a assessoria da artista, os responsáveis pelas ameaças já estão sendo investigados e serão processados pela equipe jurídica da cantora.
João Miguel nasceu prematuro com 22 semanas e morreu na manhã de ontem, dois dias após seu nascimento. Na web, fãs e famosos se solidarizaram com os pais do bebê e com Luísa.
Fonte: SBT