Internautas compartilharam foto em que Andrea Meza aparece vestida de noiva.
Um dia após garantir a coroa do Miss Universo, a mexicana Andrea Meza foi acusada por internautas de ter sido casada. O suposto relacionamento poderia acarretar a sua eliminação do concurso de beleza, já que ser solteira é um dos pré-requisitos.
A polêmica começou quando a web ressuscitou uma foto de 2019 da modelo, em que ela aparece vestida de noiva ao lado de um homem chamado Jorge Saenz. Na ocasião, o rapaz escreveu uma dedicatória romântica à moça.
– Sou imensamente grato a Deus por me dar a oportunidade de conhecê-la neste momento e de nossos caminhos se cruzarem. Hoje começa uma nova etapa em nossas vidas e tenho certeza [de] que compartilhar tudo ao seu lado me fará a pessoa mais feliz do mundo.
A publicação foi deletada, e, após a repercussão, Saenz se pronunciou em uma sequência de stories assegurando que ele e a modelo nunca foram casados.
– Fizemos uma campanha para promover o turismo em Chihuahua. Uma das fotos que fizemos foi de casados, que Andrea e eu postamos em nossos perfis. Andrea é uma amiga, minha e de minha irmã. Estão tirando as coisas de contexto. Essas fotos são velhas, e Andrea é só minha amiga – disse ele.
O rapaz também postou o link para a campanha publicitária e pediu que as mensagens e ameaças cessem. “Foi apenas uma piada”, garantiu.
A empresa responsável pela foto também se manifestou sobre o caso.
– Esta fotografia faz parte de uma campanha publicitária para casamentos em Barrancas Del Cobre. Andrea não é casada.
A coroação da Miss Universo 2020 aconteceu neste domingo (17). A brasileira Júlia Gama conquistou o segundo lugar, e a peruana Janick Maceta garantiu o terceiro.
Fonte: Pleno News