Após revelar que foi expulsa da casa dos sogros, Bruna Medina disse que conflitos são comuns e que tudo se acertará com tempo.
Bruna Medina, mulher de Felipe Medina, o irmão do surfista Gabriel Medina, se pronunciou um dia depois de revelar que tinha sido expulsa da casa onde morava com os sogros, em Maresias, litoral norte de São Paulo.
Diante da repercussão, a jovem, de 22 anos, postou uma nota no Instagram para dizer que conflitos são comuns em qualquer família e que a história tomou uma proporção que ela não gostaria, nem imaginava.
“Procuro mostrar a minha verdade nas redes sociais, minha intenção não é ofender ninguém muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis”, escreveu Bruna.
“Toda história tem dois lados, nem sempre é o que parece ser. Antes de comentarem e acreditarem em tudo que vocês veem aqui, pensem que existem pessoas com vida, uma família com sentimentos e posso garantir que jamais gostaríamos de estar nesta situação. Passamos sim por um momento muito turbulento, mas tudo que aconteceu nos fortaleceu ainda mais”, completou.
Por fim, a cunhada do surfista pediu paz e torce para que as “coisas se acertem”: “Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas”.
Vale lembrar que a polêmica veio à tona depois de Gabriel Medina e a mulher, a modelo Yasmin Brunet, romperem relações com a família.
Leia a nota na íntegra
Devido a repercussão das respostas de ontem, gostaria de esclarecer algumas coisas.
Todos nós temos conflitos familiares que infelizmente acabam tomando algumas proporções que não gostaríamos ou nem imaginamos, muitas vezes por uma atitude impensada pelo calor das emoções.
Procuro mostrar a minha verdade nas redes sociais, minha intenção não é ofender ninguém muito menos falar mal de ninguém, mas é humanamente impossível ficar calada diante de acusações injustas e tão cruéis!
Toda história tem dois lados, nem sempre é o que parece ser. Antes de comentarem e acreditarem em tudo que vocês veem aqui, pensem que existem pessoas com vida, uma família com sentimentos e posso garantir que jamais gostaríamos de estar nesta situação!
Passamos sim por um momento muito turbulento, mas tudo que aconteceu nos fortaleceu ainda mais!
Neste momento o que eu desejo é paz, vibro para que as coisas se acertem, mas não é algo que depende só de mim e do Fe.
Vamos dar tempo ao tempo e esperar que as feridas sejam curadas.
Obrigada pelas mensagens de apoio, seguimos com o nosso propósito por aqui!
Fonte: R7