ClipFM – 88.7

Câmara adota atendimento 100% remoto

Fase emergencial decretada pelo governo do Estado amplia restrições e suspende atividades administrativas

A Câmara Municipal de Indaiatuba adota a partir desta sexta-feira (12) atendimento totalmente remoto, seguindo as novas restrições divulgadas nesta quinta pelo governo do Estado de São Paulo.
De acordo com a fase emergencial do Plano São Paulo, todas as atividades administrativas não relacionadas com o enfrentamento da pandemia e/ou consideradas não-essenciais neste momento devem atuar no regime de teletrabalho.
Na prática, todos os atendimentos presenciais nos setores administrativos e em todos os gabinetes estão suspensos até o dia 30 de março.
A Câmara já vinha adotando o atendimento remoto durante a fase vermelha, com atendimentos agendados e atividades administrativas realizadas em esquema de revezamento. Com o avanço das restrições, tudo está suspenso.
As sessões ordinárias seguem realizadas de maneira remota em aplicativo de videoconferência às segundas-feiras, às 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Como falar com a Câmara?

A Câmara dispõe de vários canais de comunicação que asseguram o atendimento remoto em tempo real, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

WhatsApp da Câmara – (19) 99843-2022
Cidadãos que desejam informações gerais sobre o Legislativo ou contato dos gabinetes.
E-Sic
Pedidos oficiais de informação, com resposta em 20 dias úteis, prorrogáveis por mais 10

Contato dos gabinetes
Fale diretamente com o vereador ou sua assessoria pelos seguintes canais

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