Humorista diz que não tem como arcar com o valor.
Insatisfeito com a Rede Globo após sua eliminação no BBB21, Nego Di quebrou o contrato de exclusividade e concedeu entrevista a outros veículos, criticando a emissora. Mas sua ousadia não sairá de graça, já que a multa é elevada, e o humorista afirma que não tem meios de pagá-la.
– A multa é R$ 1,5 milhão. Só que eu não tenho nada. Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto – disse em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan.
Nego Di voltou a questionar o tratamento concedido a Karol Conká em comparação ao que ele recebeu da emissora. O humorista e a rapper possuem as maiores taxas de rejeição da história do reality no Brasil: 98,76% e 99,17%, respectivamente.
– Quando a Karol saiu, o que me intrigou foi o acolhimento que ela teve. E isso me incomodou, porque o sentimento foi de que a família dela importava mais do que a minha – declarou.
Para o gaúcho, ao tratar Conká de forma diferenciada, a emissora tenta “se proteger”.
– Se acabar com a carreira dela, qual outro artista consagrado vai querer entrar no BBB? Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça.
Ainda esta semana, o comediante acusou a Rede Globo de interferir e manipular o BBB. De acordo com ele, informações são passadas por Boninho a outros participantes, que seriam favorecidos pela produção.
Nego Di disse ainda que a emissora não lhe prestou o atendimento médico adequado, cortou cenas importantes das filmagens e não disse a verdade sobre saída de Lucas Penteado, que, segundo o humorista, teria sido expulso.
– Eles fizeram uma novela. Essa é a grande verdade – acusou.
Fonte: Pleno News