Jogador lamentou a dor “imensa” e deixou no ar uma eventual aposentadoria precoce.
Poucos minutos após o Paris Saint-Germain confirmar uma nova lesão de Neymar, o atacante fez um desabafo em suas redes sociais. O jogador do time francês e da seleção brasileira lamentou a dor “imensa”, o choro “constante”, rebateu as críticas e até deixou no ar uma eventual aposentadoria precoce: “não sei até quando aguentarei”.
– A tristeza é grande, a dor é imensa, e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida, que é jogar futebol. Às vezes, eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente. Não sei se o problema sou eu ou [o] que faço em campo… isso realmente me entristece – disse Neymar, em publicação acompanhada de uma foto sua deitado no gramado, com dores.
Pouco antes, o PSG confirmou que o jogador ficará afastado por um mês em razão de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, Neymar vai desfalcar o time francês ao menos em um dos dois confrontos com o Barcelona, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O primeiro jogo será na próxima terça-feira (16), no Camp Nou.
Neymar se lesionou na quarta (10), durante triunfo por 1 a 0 sobre o Caen, pela Copa da França. O atacante brasileiro deu o passe para o único gol da partida e foi substituído, reclamando de dores, logo após sofrer uma entrada dura de um adversário.
Na mesma publicação nas redes sociais, o atacante rebateu as críticas de “cai cai”.
– Me deixa triste demais ter [de] escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c****** a 4: “ele tem que apanhar mesmo”, “cai cai”, “chorão”, “moleque”, “mimado” e etc – declarou Neymar.
Aos 29 anos, o atacante da seleção chegou a indicar que pode abandonar os gramados mais cedo do que o esperado, em caso de novas lesões.
– Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei. Eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS – enfatizou o jogador.
A nova contusão volta a deixar Neymar fora de compromissos decisivos da Liga dos Campeões. Foi assim em 2018 e em 2019, quando ele perdeu duelos com Real Madrid e Manchester United. Na temporada passada, no entanto, Neymar conseguiu conduzir o time até a final, vencida pelo Bayern de Munique.
Fonte: Pleno News