Camareira de Silvio Santos há 30 anos, Raimunda Maria da Silva, mais conhecida como Rai, negou que tenha recebido R$ 2 milhões de presente de Natal do dono do SBT. Com a repercussão, Rai afirmou que chegou a ser procurada por parentes e amigos para empréstimos e investimentos e se disse incomodada com a situação.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Raimunda se pronunciou sobre o assunto e negou qualquer veracidade dessa quantia. A camareira ainda se disse assustada com a proporção que o factoíde tomou.
– Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação, e quem dera que fosse verdade porque eu pegava a grana e me mudava com a roupa do corpo da comunidade onde moro há 20 anos – explicou.
Rai também falou sobre sua relação de proximidade com o patrão e revelou que faz um grande período que não tem contato com ele, devido à pandemia. Segundo ela, nenhum contato foi feito pelo chefe nem pela emissora sobre qualquer depósito de quantia milionária. A assessoria do SBT também negou a existência do “presente”.
– Ele não ligou para mim nem ninguém da emissora. O meu patrão saiu de férias, e eu também, e quando era para voltar a trabalhar todo mundo, veio a pandemia. Estou em casa desde março e recebendo o salário de camareira do RH da empresa. Se alguém ganhou essa grana, não fui eu! – contou.
Fonte: Pleno.News