ClipFM – 88.7

“Não reconheci minha mãe”, diz filho de Hebe sobre série de TV

Marcello Camargo reclamou da forma como a Globo retratou a apresentadora.

Filho da apresentadora Hebe Camargo, Marcello Camargo se mostrou decepcionado com o filme e a série sobre a trajetória de sua mãe que foram ao ar na Globo. Vivida pela atriz Andréa Beltrão, Marcello relatou em entrevista à Record que não reconheceu a mãe na tela.

– Não estou criticando a pessoa, os artistas, a Andréa Beltrão. Jamais, admiro demais ela como artista. Mas eu gravei um áudio e falei: “Carol (a roteirista Carolina Kotscho), eu sou filho dela, não posso deixar o Brasil ter essa imagem dela. De bebida, palavrão, minha mãe não falava palavrão. Ela gostava de uma bebidinha, aí eles botam no filme inteiro, botam no camarim. Ela bebia água, água de coco, que ela adorava. Ela era extremamente profissional. Em outras cenas, ela aparece cambaleando, falando enrolado. Por isso eu falei, não reconheci minha mãe – desabafou.

Marcello disse que chegou a conversar com os roteiristas, mas a equipe insistia em querer provar que havia um contexto importante para determinada cena. Entretanto, o filho da apresentadora retrucou que “não é questão de ter um contexto, é questão de não ser real, isso não existiu”. Em resposta aos comentários feitos por Marcello, a roteirista disse que fez tudo baseado em muita pesquisa.

– Tenho o maior carinho pelo Marcello e não teria sido possível fazer esse trabalho sem todo o apoio que tive da família. Os roteiros do filme e da série são obras de ficção inspiradas na vida da Hebe, resultado de um trabalho de cinco anos, e foram previamente aprovados pela Hebe Forever, co-produtora do filme. Minha pesquisa é baseada em mais de três mil recortes de revistas e jornais que um fã da Hebe organizou e entregou para os herdeiros depois da morte da apresentadora – comentou Carolina Kotscho.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *