ClipFM – 88.7

Hang rebate Sheherazade e diz a ela que tente emprego em Cuba

Jornalista afirmou que o dono da rede de lojas Havan teve influência em sua saída do SBT.

Nesta segunda-feira (14), Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, utilizou suas redes sociais para rebater declarações feitas por Rachel Sheherazade de que o empresário seria o “culpado” pela saída da jornalista do SBT. Em sua conta do Instagram, Hang disse a Sheherazade para virar o disco e lembrou que, “para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado”.

Rachel Sheherazade está há 9 anos no SBT e já foi informada de que não terá o contrato renovado. A jornalista segue oficialmente na emissora até 31 de outubro. Ao jornalista Leo Dias, ela disse que a decisão de não renovar o contrato aconteceu após um pedido feito por Hang.

O empresário, no entanto, disse que não teve nenhuma relação com a decisão da direção do SBT.

– Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal? – questionou.



Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *