ClipFM – 88.7

Meghan Trainor anuncia lançamento de álbum natalino para outubro!

Meghan Trainor anuncia lançamento de álbum natalino para outubro!

Disco será lançado dia 30 de outubro!

Pode parecer até estranho, mas com boa parte do 2020 em isolamento social, já estamos bem perto do final do ano! E o que vem com isso? Uma época bem promissora para a música, que é o Natal! A cantora Meghan Trainor anunciou nesta quarta-feira, 09, que lançará um álbum natalino dia 30 de outubro!

Meghan detalhou que o álbum trará um misto de músicas inéditas e grandes clássicos, com o nome bem sugestivo de “A Very Trainor Christmas”.

“Nada me faz mais feliz do que feriados com a minha família. Este ano tem sido difícil para dizer o mínimo, então eu estou tentado trazer alegria do jeito que sei melhor…”, escreveu a cantora no Instagram.

Para quem não se lembra, Meghan também lançou o disco “Treat Myself”, em janeiro 2020. O trabalho teve como singles: “No Excuses” e “Waves”.

Mariah Carey é confirmada em especial de Natal da Apple TV+

Não tem como falar do Natal sem citar Mariah Carey! Tal qual Simone está para o Natal brasileiro, Mariah Carey está para o americano. Por isso, daqui pouco mais de três meses, a cantora fará um show especial para a data que será produzido e veiculado pela Apple TV+, serviço de streaming da Apple.

De acordo com o The Hollywood Reporter confirmou a informação sobre o “Especial de Natal Mágico de Mariah Carey”, no feriado.

Descrito como “inovador”, o evento contará com apresentação de músicas da carreira da cantora e participações especiais de outros artistas, ainda não divulgados pela Apple.

Entre as canções esperadas, a mais aguardada é “All I Want For Christmas Is You” – o “Então, é Natal” de lá -, que no ano passado alcançou a posição número 1 na Billboard Hot 100 pela primeira vez na história.

Lançada em 1994, a música ganhou um especial produzido pela Amazon em 2019, contando os bastidores da criação da música.

A plataforma de streaming afirmou que será “uma viagem mágica de férias para animar o espírito de Natal em todo o mundo”.

A produção do especial conta com um nome de peso do mundo do entretenimento: Hamish Hamilton. Ele tem experiência na organização dos shows nos intervalos das finais do Super Bowl, há dez anos, além das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, e do Oscar.

Em 2020, Mariah Carey comemora 30 anos do seu álbum de estreia que leva o seu nome.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *