ClipFM – 88.7

Fã recebe mensagem de Sandy um dia antes de importante cirurgia

Sandy grava versão de Christina Aguilera para "Mulan"

Karina Moreira é fã de Sandy & Junior e a mensagem da cantora deu a ela uma força a mais para continuar na luta pela vida.

Receber uma mensagem diretamente do seu ídolo, às vésperas de um dia marcante, como uma cirurgia, é algo que poucos podem dizer que conseguiram. E Karina Moreira é uma dessas. Fã de Sandy & Junior desde criança, a mineira recebeu uma mensagem de Sandy um dia antes de passar por uma importante cirurgia.

Em entrevista ao site Ric Mais, Karina contou que enfrenta duas doenças autoimunes, sendo elas lúpus e miastenia, já passando por várias internações e cirurgia por causa dessas doenças e suas complicações.

Apesar de tudo isso, a jovem sempre teve em Sandy & Junior e suas músicas a força para ajudar a continuar batalhando pela sua vida.

Turnê de 30 anos de Sandy & Junior

E foi na super bem sucedida turnê de comemoração de 30 anos de Sandy & Junior que Karina realizou seu sonho de conhecer a dupla de irmãos. Foi em um show em Porto Alegre.

“Foi o único show que consegui comprar ingresso e consegui também ser sorteada para o camarim. Isso me deu uma força muito grande e voltei a lutar. Mas em novembro precisei ser entubada de novo e passar por tudo outra vez”, afirmou Karina ao site Ric Mais.

Sandy & Junior e Karina de Souza

Mensagem especial

Já internada e pronta para mais uma cirurgia, Karina foi surpreendida nesta quarta-feira (09) por uma mensagem de voz da própria Sandy, que desejou toda sorte em mais essa etapa difícil e afirmou estar torcendo para a melhor recuperação da fã.

“Uma amiga mexeu com os contatos que ela tem e conseguiu o áudio. Ela me ligou e perguntou se eu tinha como chamar uma enfermeira para ficar comigo, pois ela tinha um presente. Quando soube que era uma mensagem da Sandy, ouvi o áudio e isso me deu um gás que me fez perder a vontade de desistir”, contou Karina, ainda em entrevista ao site Ric Mais.

“Quando cheguei ao hospital, pensei se não compensava eu desistir e viver o resto de vida que eu teria. Com esse áudio, Sandy me lançou para a vida de volta. É como se ela estivesse me dizendo ‘não, você não vai desistir’. Quero sim sair desse hospital renovada, com força, lutando. Estacionei meus sonhos por causa da doença e tenho esperança que agora possa lutar mais. Sandy me trouxe de volta à vida”, concluiu a jovem.

Ouça a mensagem completa de Sandy para Karina:

View this post on Instagram

Áudio completo! ❤️

A post shared by Karina Souza Moreira (@kahrinasouzaa) on

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *