ClipFM – 88.7

Um Maluco no Pedaço ganhará especial com reunião do elenco

Embora ainda não esteja disponível na América Latina, a HBO Max chegou com tudo ao mundo. O serviço de streaming da WarnerMedia e a AT&T foi anunciado para competir diretamente com a Netflix, Apple TV+ e Disney+, tendo em seu catálogo diversos títulos da DC Entertainment, CNN, TNT, TBS, canal CW, canal TCM, da Cartoon Network entre muitos outros.

Uma notícia que gerou grande curiosidade por parte do público foi a aquisição das 10 temporadas de Friends pela plataforma, a série passará a ser exclusiva da HBO Max a partir do ano que vem, removendo o título da Netflix. O feito foi de tanto sucesso para a empresa que para celebrar não só a compra, como também os 25 anos da produção, foi anunciado um episódio especial que reuniria Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer reprisando seus personagens no set oficial da série, no Warner Bros. Studio em Burbank. O episódio não teria roteiro, o que gerou grande curiosidade por parte dos fãs, mas as filmagens foram adiadas tantas vezes por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) que atualmente corre o risco de se tornar apenas uma live.

Ainda sem informações da reunião de Friends, a HBO Max anunciou outra notícia que vai mexer com o coração dos fãs: após a adquirir todas as temporadas de Um Maluco no Pedaço, o mesmo irá acontecer com a sitcom que foi o pontapé inicial da carreira de Will Smith.

De acordo com o Collider, a empresa fará um episódio especial reunindo todo o elenco original da série de comédia. Além de Will Smith, estão confirmadas a participação de Tatyana Ali (Ashley Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Joseph Marcell (Geoffrey), Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Viv), Alfonso Ribeiro (Carlton Banks) e, claro, DJ Jazzy Jeff.

O episódio, que promete “uma noite divertida e sincera cheia de música, dança e convidados especiais surpresa, em homenagem à série que durou seis temporadas e 148 episódios”, já tem data de filmagem marcada para o dia 10 de setembro. A reunião comemorará não só a compra da plataforma, como também o 30º aniversário de Um Maluco no Pedaço, e deve chegar ao catálogo da HBO Max no dia de Ação de Graças (26 de novembro) deste ano.

Recentemente, foi divulgado que a HBO Max estaria interessada na compra do reboot de Um Maluco no Pedaço, que terá produção do próprio Will Smith e um tom dramático, totalmente diferente da série original. No Brasil, a série pode ser assistida na Netflix e no Amazon Prime Video.

Fonte: Canaltech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *