ClipFM – 88.7

Ator de “365 Dias” conta que não respondeu ao convite de Anitta para show na Itália porque não sabia quem era ela

Ator de "365 Dias" conta que não respondeu ao convite de Anitta para show na Itália porque não sabia quem era ela. Foto: Divulgação

Michele Morrone, o protagonista do filme “365 dias” da Netflix, foi convidado por Anitta, quando a cantora estava fazendo uma turnê na Itália para participar do seu show. A própria cantora depois brincou com a situação, dizendo que foi ignorada por ele. Em entrevista à revista “Quem“, Michele explicou que não respondeu à cantora porque não sabia quem era ela.

Para ser honesto, me falaram que ela tinha me marcado no Instagram, mas eu não percebi porque eu recebo muitas mensagens durante o dia e sou tagueado por muitas pessoas. Eu não sabia quem era a Anitta antes disso, mas daí procurei no Spotify e YouTube e vi que ela era uma grande artista no Brasil“.

Contudo, Michele se mostrou aberto para encontrar Anitta, caso haja uma possibilidade até mesmo de fazer um feat, já que ele também é cantor.

“Claro! Sou muito aberto para fazer parcerias com bons artistas. Anitta é uma boa artista. Então, porquê não? Gosto do jeito que ela faz música, que são bem chicletes. E o ritmo dela é bem legal. Então, porquê não?”.

Fonte: PopLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *