ClipFM – 88.7

Di Ferrero Sobre Lançar Músicas Na Quarentena: “As Pessoas Precisam De Acalento, De Carinho”

“As pessoas precisam de acalento, de carinho e, se eu conseguir dar minimamente isso para elas, já estou feliz. Vou continuar fazendo música porque estou me sentindo útil. Não é se omitir do que está acontecendo, mas é passar por isso de uma forma melhor, com um sorriso no rosto.”

É assim que Di Ferrero, de 35 anos, pensa sobre fazer, gravar e lançar músicas durante a quarentena. O músico, que hoje vive em Florianópolis ao lado da modelo Isabeli Fontana, foi um dos primeiros brasileiros a vir a público contar que estava com a Covid-19.

Fora isso, o atual projeto do artista é o “Di Boa Sessions”. Originalmente pensado para ser uma festa/show em que ele encontraria seus fãs para celebrar o atual bom momento da carreira solo, Di resolveu – por conta da pandemia do coronavírus – lançar EPs ao lado de outros amigos artistas.

“Serão 4 EPs. É um projeto leve, não tem o peso de ser um álbum. Serão EPs com regravações, músicas minhas, músicas dos convidados, faixas inéditas. É essa a ideia”, conta ele, revelando, também, que este projeto é “atemporal”. “Ele é meio atemporal. Fiz os 4 iniciais, mas quero fazer com muita gente”.

O primeiro dos quatro foi ao lado do amigo e parceiro Thiaguinho, mas Di Ferrero contou com exclusividade ao RG que prepara outros dois com Vitor Kley e Lucas Silveira, da banda Fresno.

“A gente se conhece tem muitos anos. Eu vi ele crescer e ele me viu crescer na carreira, e estávamos sempre um do lado do outro. Estamos preparando umas coisas bem legais”, conta ele sobre Lucas, afirmando que eles estão gravando à distância por conta do distanciamento social.

Mesmo com uma lista enorme de lançamentos previstos, Di Ferrero diz querer muito mais por estar em uma “boa fase de composições”. “Quando lançar estes quatro, eu vou lançar mais um monte de coisa que eu estou fazendo. Estou em uma fase criativa muito intensa e boa”, disse, concluindo que irá lançar muitas músicas ainda em 2020.

 

Fonte: Site RG